5 dicas de decorações para as festas de fim de ano

Publicado em 20/12/2021

Compartilhe:

Saiba como deixar sua casa ainda mais bonita no Natal e Ano Novo, sem gastar muito.

As festas de fim de ano são o ponto alto das decorações em casa, e todo mundo gosta de receber elogios quando os convidados chegam para a ceia, não é mesmo? 

Hoje nós vamos dar 5 dicas de decorações simples e baratas para você encantar a todos no fim de ano. Veja a seguir:

1- Móveis enfeitados

Decore seus móveis no cômodo onde a ceia será servida com bandejas de prata ou bronze, e recipientes transparentes. Você pode customizá-los com fitas e pingentes natalinos, dispondo sobre a bandeja também, as bolinhas prateadas ou douradas da árvore de Natal.

2 - Pisca-piscas na mesa

Uma dica maravilhosa é colocar as luzinhas de led na decoração da mesa principal. Você pode posicioná-los no meio, dividindo a mesa de uma ponta a outra, pode colocá-los dentro de um recipiente de vidro, ou ainda, enrolá-los em um enfeite de natal (como os pinheirinhos) no centro. 

3 - Garrafas de Ano Novo

Essa aqui é um encanto: pegue algumas garrafas usadas, higienize-as e pinte com tinta spray dourada. Faça os números em papel emborrachado com brilho e cole nas garrafas. Se quiser, pode decorar com glitter também!

4 - Bolas flutuantes

As bolinhas de natal douradas e prateadas vão dar um ar mágico à sua festa de ano novo. Pegue pedaços de nylon e amarre cada uma delas, depois pendure acima da mesa principal, onde a ceia será servida. Um toque lindo e bem simples de fazer!

5 - Potes de vidro com velas dentro

Por fim, mas não menos importante, estão os potes enfeitados com velas dentro. Você pode usar onde quiser, e também em ambas as festas, natal e ano novo. Separe alguns potes de vidro (aqueles de comida também servem), decore com glitter dourado ou prateado, e posicione as velas dentro. Vai ver que o ambiente vai ficar bem mais charmoso!

Gostou das dicas? Então continue acompanhando os posts da Italínea! Temos muitas outras para te ajudar a deixar seu lar ainda mais aconchegante e feliz.

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Siga-nos no Instagram

@italineadecorari
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.